segunda-feira, 29 de outubro de 2012

HEADSCARF

                                                 LENÇOS NA CABEÇA                                 



Todo mundo já deve ter visto a nova tendência que ta fazendo a cabeça das garotas antenadas. Os lenço amarrados na cabeça completam o look e modernizam de forma fofa e estilosa. O mesmo lenço que você usa no pescoço, pode amarrar no cabelo de diversas formas e ainda contribuiu para aqueles  dias de “juba



Usar lenços como faixa é a amarração mais fácil de ser feita e todo mundo, com qualquer tipo de cabelo pode usar. Cabelos longos, curtos, coloridos, descoloridos, cacheados, lisos, com franja, sem franja, não importa, as faixas estão liberadas. Para dar um ar mais elaborado, pode-se dar um nó (ou dois, depende do gosto de cada um) bem no meio do lenço.




O lenço amarrado formando um laço é para quem é pouco mais ousado, mas ainda sim liberado para todos os cabelos. Eu particularmente adoro, para quem segue a linha mais vintage, pin up e até rock deve abusar dessa amarração.



O turbante é uma super tendência, principalmente para os dias de bad hair day, ou para os dias que não dá tempo nem para pentear o cabelo, os turbantes são uma excelente opção. A amarração turbante tem sim algumas restrições, não fica tão bom em quem tem franja (se não deixá-la pra dentro).


Legal não é mesmo? Essas são algumas formas de usar o lenço, agora depende de você, use e faça muito sucesso mostrando estilo próprio!
                                                          

                                                                    Gostaram?! ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário