sábado, 27 de outubro de 2012

ESTAMPAS DE NATUREZA!


          ESTAMPAS DE NATUREZA

                         


Presentes em camisas, calças, saias, vestidos e até acessórios,  as estampas que é  tendência nessa estação são da natureza, como coqueiros, palmeiras, florais e até de animais. Já parou para pensar como combiná-las sem exagerar?


Por ter muita informação é legal combinar a estampa com peças de cores neutras e lisas. Segundo especialistas essa é a solução mais indicada para quem tem o estilo mais básico e não quer ousar muito!
Uma ótima opção para as mais ousadas é fazer um mix de estampas. Vale lembrar que é preciso cuidado na hora de fazer esta combinação para não ficar over. A dica é escolher estampas parecidas ou que tenham a mesma paleta de cores.

Qualquer mulher pode usar?
Quase democrática, as estampas podem ser usadas por qualquer tipo de mulher, desde que se tenham cuidados. A estampa acaba criando uma informação visual que pode causar a sensação de aumentar as formas. Para fugir disso, escolha estampas menores e de cores fechadas ou com fundo em cores escuras

As magrinhas têm acesso liberado as peças estampadas e podem abusar das estampas grandes e coloridas. Já as mais cheinhas devem optar por estampas menores e com fundo neutro. Qualquer mulher deve ficar atenta porque esta regra não impede de usar uma estampa colorida se agradou. 

Se gostou e se sente bem use ; )
Dicas
Antes montar seu look, confira as dicas:
- Na hora de escolher a estampa não fuja do seu estilo
- Se você é básica não adquira uma peça super estampada e colorida, porque as chances de não usá-las são grandes
- Na moda é muito importante adequar as tendências a sua personalidade, portanto, a dica é usar o que você se sente bem
- Se você gosta de estampas, mas quer começar devagar, escolha modelos menores, cleans e neutros.
- Quando se trata de estampas a linha entre o fashion e o brega pode ser muito fina, por isso, tome cuidado para não cair no over.


Fica a Dica ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário