terça-feira, 23 de outubro de 2012

SAIAS!




Saias rodadas com cintura marcada

As mais românticas vão adorar essa peça chave de quem é adepta do estilo Ladylike. As saias e vestidos rodados que marcam a cintura trouxeram à tona o romantismo e delicadeza feminina nessa moda verão 2013, e quem quiser poderá até mesmo criar algumas produções bem no estilo pin up. Essa peça é bem democrática, pode ser usada e abusada por mulheres de diferentes tipos de corpo. Quem é mais cheiinha precisa fazer um contraponto na parte de cima com camisas mais escuras e com a manga na altura do antebraço como a diva Adele faz para ficar parecendo slin, excelente o truque para uma Adele magra.

Saias e vestidos longos também continuam a todo vapor 



yt
 Confortáveis e versáteis, o maxi comprimento está muito em alta. E o que é o mais legal de tudo isso? Você pode escolher se quer usá-lo para criar um look mais despojado usando uma botinha de cano curto, uma jaquetinha e acessórios mais rocker ou então um look mais elegante com cores mais clássicas, para noite fica muito legal uma saia longa com fenda, sem falar nas transparências, puro estilo. Vale investir pesado em uma boa saiona ou em um vestidão. 


Saia Mullet

Uma tendência bastante usada nos anos 80 e 90, inspirada em corte de cabelo de homens e mulheres está de volta e vindo com tudo! É a nova queridinha dos antenados em moda, é uma peça que assusta. A saia tem um corte menor na frente e maior na parte de trás, dá um efeito bacanérrimo. Ela veio para ficar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário