terça-feira, 23 de outubro de 2012

VINTAGE! AMOOOO


                              Eu amo decoração vintage!!!

E sempre quis fazer uma parede com pratos na minha casa, ja tenho 4 pratos lindos...

Vintage é quando há um forte retorno ao passado, como se imitasse um estilo anterior, pode ser na moda na ou na decoração...


 Parece que estamos falando de coisas antigas...ou que estamos na casa da vovó...Lembrando que o  antigo nesse caso não tem o sentido pejorativo. É a mesma coisa de dizer retrô...(apesar de  alguns ainda discutirem a relação entre vintage e retrô).

Falando de moda podemos citar o estilo pin-up que está em alta e na culinária, os deliciosos Cupcakes que são super vintage.





As unhas tbm podem ganhar um "arzinho" vintage!!!





O estilo também está presente nos eletrodomésticos...que estão se rendendo a essa tentação...rsrsrsrs...

Eu  me rendi!!!  rsrsrsr  

Nenhum comentário:

Postar um comentário