terça-feira, 30 de outubro de 2012

SCARF PRINTS: ESTAMPAS DE LENÇO

Ola meninas!  ...tenho muito assunto só me falta tempo para postar tudo !!!  mas vou atualizando aos poucos... ; )

Além das estampas de natureza que ja falei aqui, outra grande tendencia nesse verão são as chamadas  scarf prints:  estampas de lenço elas sempre existiram, mas só agora estão firmando presença total.
Inspiradas nos anos 60 e 70, as estampas (que também podem ser encontradas nos lenços de nossas mães e avós) agora vieram com muitas cores e fazem parte de shorts, calças, camisas e saias.





 Como usar a estampa de lenço?

É importante estar ciente que a estampa de lenço tende a “aumentar” a parte do corpo em que está caindo. Então se optar pela moda estampas de lenço, melhor usar onde se está mais magra. Se não tem muito quadril, melhor usar uma saia, calça ou short com uma peça mais lisa e neutra em cima. Ou se estiver muito magrinha e quiser parecer mais cheinha, um vestido com estampa de lenço vai dar essa impressão. Outro detalhe que também dá a impressão de aumentar a silhueta são as estampas grandes. Se não desejar um efeito de estar mais gordinha, melhor optar pelas estampas com desenhos menores.









Combinando a cor da estampa de lenço
É aconselhável que as estampas de lenço sejam combinadas com peças mais neutras e lisas. Se não quiser optar pelo branco ou preto, pode escolher uma peça com a cor predominante da estampa, ou com a cor secundária.
Um vestido com estampa de lenço fica bonito com um cinto fino marcando a cintura. Uma blusa com estampa de lenço e uma calça jeans combinam bem. Se quiser usar um sapato mais pesado em tons terrosos, também dá um efeito legal.
Outra forma interessante de combinar a camisa com essa estampa é com uma calça preta social. Um salto poderoso ajuda a compor o visual.
Uma saia com estampa de lenço fica bem com blusas lisas com uma jaqueta de couro ecológico, uma das tendências para 2013. Fica interessante com uma camisa de seda branca, dando um ar de maior formalidade. Com uma regatinha também vai bem. Outra combinação que traz muita personalidade é a camisa de lenço estampada com uma mini saia de couro. Cria um contraste bacana entre o mais leve e o mais pesado.
Outra combinação que traz muita personalidade é a camisa de lenço estampada com uma mini saia de couro. Cria um contraste bacana entre o mais leve e o mais pesado.



E ai me conta curtiram? ; ) ai eu amoo muito tudo isso rsrrrs

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

HEADSCARF

                                                 LENÇOS NA CABEÇA                                 



Todo mundo já deve ter visto a nova tendência que ta fazendo a cabeça das garotas antenadas. Os lenço amarrados na cabeça completam o look e modernizam de forma fofa e estilosa. O mesmo lenço que você usa no pescoço, pode amarrar no cabelo de diversas formas e ainda contribuiu para aqueles  dias de “juba



Usar lenços como faixa é a amarração mais fácil de ser feita e todo mundo, com qualquer tipo de cabelo pode usar. Cabelos longos, curtos, coloridos, descoloridos, cacheados, lisos, com franja, sem franja, não importa, as faixas estão liberadas. Para dar um ar mais elaborado, pode-se dar um nó (ou dois, depende do gosto de cada um) bem no meio do lenço.




O lenço amarrado formando um laço é para quem é pouco mais ousado, mas ainda sim liberado para todos os cabelos. Eu particularmente adoro, para quem segue a linha mais vintage, pin up e até rock deve abusar dessa amarração.



O turbante é uma super tendência, principalmente para os dias de bad hair day, ou para os dias que não dá tempo nem para pentear o cabelo, os turbantes são uma excelente opção. A amarração turbante tem sim algumas restrições, não fica tão bom em quem tem franja (se não deixá-la pra dentro).


Legal não é mesmo? Essas são algumas formas de usar o lenço, agora depende de você, use e faça muito sucesso mostrando estilo próprio!
                                                          

                                                                    Gostaram?! ; )

sábado, 27 de outubro de 2012

ESTAMPAS DE NATUREZA!


          ESTAMPAS DE NATUREZA

                         


Presentes em camisas, calças, saias, vestidos e até acessórios,  as estampas que é  tendência nessa estação são da natureza, como coqueiros, palmeiras, florais e até de animais. Já parou para pensar como combiná-las sem exagerar?


Por ter muita informação é legal combinar a estampa com peças de cores neutras e lisas. Segundo especialistas essa é a solução mais indicada para quem tem o estilo mais básico e não quer ousar muito!
Uma ótima opção para as mais ousadas é fazer um mix de estampas. Vale lembrar que é preciso cuidado na hora de fazer esta combinação para não ficar over. A dica é escolher estampas parecidas ou que tenham a mesma paleta de cores.

Qualquer mulher pode usar?
Quase democrática, as estampas podem ser usadas por qualquer tipo de mulher, desde que se tenham cuidados. A estampa acaba criando uma informação visual que pode causar a sensação de aumentar as formas. Para fugir disso, escolha estampas menores e de cores fechadas ou com fundo em cores escuras

As magrinhas têm acesso liberado as peças estampadas e podem abusar das estampas grandes e coloridas. Já as mais cheinhas devem optar por estampas menores e com fundo neutro. Qualquer mulher deve ficar atenta porque esta regra não impede de usar uma estampa colorida se agradou. 

Se gostou e se sente bem use ; )
Dicas
Antes montar seu look, confira as dicas:
- Na hora de escolher a estampa não fuja do seu estilo
- Se você é básica não adquira uma peça super estampada e colorida, porque as chances de não usá-las são grandes
- Na moda é muito importante adequar as tendências a sua personalidade, portanto, a dica é usar o que você se sente bem
- Se você gosta de estampas, mas quer começar devagar, escolha modelos menores, cleans e neutros.
- Quando se trata de estampas a linha entre o fashion e o brega pode ser muito fina, por isso, tome cuidado para não cair no over.


Fica a Dica ; )

Neon!






Meninas vocês já devem ter percebido que as cores neon chegaram com tudo nesse verão! Com tudo e em tudo, roupas, sapatos, bolsas, bijoux....etc


 Ficam lindas usadas com branco e jeans, e pras mais ousadas dá pra misturar as cores deixando o visual bem colorido e moderno. Eu particularmente adooro rsrrs
Segue algumas imagens pra inspirar e ousar nos looks...





                                                    Curtiram! ? não é lindo!? rsrs

terça-feira, 23 de outubro de 2012

SAIAS!




Saias rodadas com cintura marcada

As mais românticas vão adorar essa peça chave de quem é adepta do estilo Ladylike. As saias e vestidos rodados que marcam a cintura trouxeram à tona o romantismo e delicadeza feminina nessa moda verão 2013, e quem quiser poderá até mesmo criar algumas produções bem no estilo pin up. Essa peça é bem democrática, pode ser usada e abusada por mulheres de diferentes tipos de corpo. Quem é mais cheiinha precisa fazer um contraponto na parte de cima com camisas mais escuras e com a manga na altura do antebraço como a diva Adele faz para ficar parecendo slin, excelente o truque para uma Adele magra.

Saias e vestidos longos também continuam a todo vapor 



yt
 Confortáveis e versáteis, o maxi comprimento está muito em alta. E o que é o mais legal de tudo isso? Você pode escolher se quer usá-lo para criar um look mais despojado usando uma botinha de cano curto, uma jaquetinha e acessórios mais rocker ou então um look mais elegante com cores mais clássicas, para noite fica muito legal uma saia longa com fenda, sem falar nas transparências, puro estilo. Vale investir pesado em uma boa saiona ou em um vestidão. 


Saia Mullet

Uma tendência bastante usada nos anos 80 e 90, inspirada em corte de cabelo de homens e mulheres está de volta e vindo com tudo! É a nova queridinha dos antenados em moda, é uma peça que assusta. A saia tem um corte menor na frente e maior na parte de trás, dá um efeito bacanérrimo. Ela veio para ficar!